Cidades já lançadas no site oficial:

Vitória
Recife
Santos
Caxias
Salvador
Fortaleza
C. Grande
Palmas
Maceió
Curitiba

O Estado de Alagoas


O site Brasil Exótico foi criado em novembro/2008 para mostrar ao mundo o lado exótico do Brasil ; mostrar as belezas naturais de cada Estado brasileiro e com isto dar uma singela contribuição ao turismo nacional que tem seus dias de glória, claro ! Quem não quer conhecer o Brasil? Vamos aproveitando este embalo e mostrando outros lugares que a gente não sabia que o Brasil tinha.

O primeiro Estado lançado no site foi o de Alagoas e aqui deixo uma mostra das fotos que você pode ver em maior quantidade acessando o site.


Clique na imagem para ver o diaporama:



Fotos com copyright pertencentes à Secretaria de Turismo do Estado de Alagoas

Postado por Alda Inacio

2 comentários:

angel disse...

Alda,

Você é incrível! Uma verdadeira embaixadora do Brasil. E o Brasil merece mesmo ser visto por todas as suas belezas. ( E como temos belezas...)
Tomara que um dia possamos a ser vistos também pelo que temos de bom e não só pelo carnaval e suas mulatas(nada contra) pelo futebol e pelos políticos (!) não tão sérios como seria necessário. O Brasil, infelizmente tem uma imagem muito ruim, principalmente na Europa. Certa vez, ma Itália, convidei uma amiga para visitar o Brasil e uma amiga dela prontamente respondeu: você têm coragem??? Lá só tem pobreza... Expliquei que esta era a imagem que ela tinha do Brasil através dos noticiários porque a imprensa adora mostrar a violência e as favelas mas o brasil é muito mais que isto. Agora você está fazendo um trabalho muito legal.
Parabéns!
Ótimo final de semana minha querida. Já estava morrendo de saudade.
Se quiser tenho fotos lindas de lugares onde estive como Bonito em Goiás e muitos outros.
Abraço enorme
Angel

Alisson Bento disse...

Streaming de radio ShoutCast com auto-dj e hospedagem para sites e com melhor custo beneficio da internet so na ABNIX.com.br

Streaming para rádio - 200 ouvintes - Qualidade: 32 kbs - Auto Dj 1 Giga - R$ 10.90

Hospedagem para site - 250 gigas de espaço - trafego ilimitado - servidor nacional cpanel e linux - R$ 10,00

Hospedagem e Streaming de sites e criação de sites em joomla e word press, maceió alagoas e na abnix.com.br ou streaminghospedagem.com

Criação de Sites a Partir de 300 reias.